Anti-Benfica.COM | Home Page

Votação Anti Todos ao Estádio! Qual Arbitragem? Tesourinhos Artigos de Opinião Disparates Lapidares

Votação Anti Todos ao Estádio! Qual Arbitragem? Seara Alheia Tesourinhos Artigos de Opinião Disparates Lapidares


Outros Canais Anti-Benfiquismo Disparates Lapidares Artigos de Opinião
 
Disparates Lapidares
       
  «(...) Aos 39 minutos surgiu o primeiro golo. Hulk arrancou pela direita, passou os jogadores contrários e cruzou para a entrada de Jonas.» - Jornal A Bola, 14 de Novembro de 2011, sobre o 1.º golo do Brasil 2 - Egipto 0.

 
  «Comigo à frente da Selecção, a qualificação teria sido absolutamente natural, normal, consistente, e estaríamos agora na fase final do Euro. (...) O conselho que dou ao Paulo Bento é que pense bem e que medite naquilo que aconteceu a todos os treinadores que passaram pela Selecção. Todos eles acabaram mal, com as suas carreiras e imagens arruinadas.» - Carlos Queiroz, em declarações à Antena 1, 14 de Outubro de 2011.

 
 

«A vontade do Álvaro Pereira era ficar» - Declarações de Vítor Pereira, treinador do FC Porto, 4 de Setembro de 2011.

 
  «(...) Diego Capel tornou-se no principal reforço do defeso em Portugal. Nem FC Porto nem Benfica conseguiram um nome tão sonante )...)» - Luis Pedro Sousa-Editor - Chefe Adjunto da Direcção do Record, 24 de Julho de 2011.

 
  «O Benfica não acalma a fúria de investir sobre o mercado. Jesus, tem, como gosta, muito por onde escolher. Uns para usar, outros para emprestar, os jogadores contratados a granel exigirão um trabalho que pode significar o sucesso ou o comprometimento da época. António Carraça foi escolhido para diretor do futebol do Benfica. Não lhe falta seriedade, nem capacidade, mas o trabalho é gigantesco e os barões desconfiam» - António Varela - Editor-Chefe do Record, 26 de Junho de 2011.

 
  «Apresentou o Benfica quatro jovens jogadores portugueses que já pertencem aos seus quadros e andaram emprestados. Que sentido faz um clube apresentar jogadores que já são seus? Para mostrar que o plantel também vai ter portugueses? Como? Algum dos quatro vai ficar no plantel? - João Bonzinho - Jornalista de A Bola, 24 de Junho de 2011.

 
  «Coentrão tem toda a liberdade para manifestar a sua opinião, desde que não colida com os interesses do Benfica» - Joaquim Evangelista - Presidente do Sindicato de Jogadores em declarações à imprensa, 8 de Junho de 2011.

 
  «São vários os treinadores que se gabam dos jogadores que projectam. Normalmente, os que não ganham títulos» - André Viana - Jornalista do Record, 5 de Junho de 2011.

 
  «(...) o poder de atração é tal que consegue até desviar dos seus deveres em Alvalade um grande jogador de futsal, como é Cardinal, um portista desde a barriga da mãe e que tem como desgosto o facto de o FC Porto não abraçar a sua modalidade. A nação azul e branca, que levou centenas de milhares de pessoas às ruas em celebração apoteótica, ganhou um herói inesperado». - Vitor Pinto - Jornalista do Record, 21 de Maio de 2011.

 
  «No Record continuaremos a fazer aquilo que é nosso compromisso diário: informar o leitor com rigor. Sem boicote ou revisão do regime» - João Rui Rodrigues-Jornalista do Record, 18 de Maio de 2011.

 
  «Pode dizer-se que todos conseguiram o que queriam. Os portistas e os bracarenses ficaram satisfeitos por irem à final da Liga Europa... e os benfiquistas ficaram aliviados por não irem» - Luís Afonso - Caricaturista de A Bola, 6 de Maio de 2011.

 
  «(A propósito: também escreveste que os benfiquistas nem protestaram com o facto de o segundo golo do Porto na Luz, no jogo da Taça, ter nascido de um off-side. Assim como quem diz 'acharam que já não vale a pena'. Mas não caro Eduardo, não foi isso. Foi porque: primeiro, o off-side, ao contrário do que escreveste, só se tornou evidente na televisão e nem sequer foi razão directa do golo, porque quando o Hulk recebeu a bola já tinha dois adversários à frente, os quais contornou; segundo, porque te esqueceste de acrescentar que a seguir o Benfica chegou ao golo num penalty imaginado pelo árbitro (o segundo consecutivo na Luz, e que, depois ainda, o abalroamento do Jardel ao Hulk que ia para golo, foi transformado de penalty em simulação de Hulk» - Miguel Sousa Tavares dirigindo-se Eduardo Barroso, em A Bola, 3 de Maio de 2011.

 
  «O FCPorto ganha mais vezes porque tem um presidente profissional há mais de 20 anos» - Fernando Santos - Actual Seleccionador Grego, em debate numa Worshop no âmbito do centenário da AFLisboa, 27 de Abril de 2011.

 
  «Quando eu era director-executivo da liga, e na Comissão de Arbitragem estavam vários senhores da Arbitragem como, o José Luís Tavares, o Nemésio de Castro e... e o Sr... eu peço desculpa porque agora falhou-me o nome daquele que eu considero a pessoa mais séria que eu algum dia encontrei na arbitragem.» - Declarações de Guilherme Aguiar, no programa Dia Seguinte, 11 de Abril de 2011.

 
  «O que está em causa é a verdade desportiva. Já o Villas-Boas foi um homem com H grande, porque mesmo sendo campeão e estando praticamente apurado na Liga Europa, não abdicou dos melhores jogadores. Tiro-lhe o chapéu, tal como ao FC Porto.» - Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, 11 de Abril de 2011.

 
  «Ele nessa altura era Jorge Jesus. Agora já nem sei, parece Judas.» - Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, 11 de Abril de 2011.

 
  «Sinto que sou portista desde pequenino, aliás, como todos os que estamos aqui. Temos um grupo muito unido» - João Moutinho - Jogador do FCPorto, Record, 4 de Abril de 2011.

 
  «Agora, e como Jorge Jesus não vai certamente enveredar pela carreira de eletricista, o técnico do Benfica terá de resistir ao choque e renovar-se para ter condições de continuar ao leme» - Vitor Pinto-Jornalista do Record, 4 de Abril de 2011.

 
  «O Benfica teve sorte de não ser goleado.» - André Villas-Boas, 3 de Abril de 2011.

 
  «Os jogadores só saem pela cláusula de rescisão. Não vendemos a preços de saldo» - Pinto da Costa, 3 de Abril de 2011.

 
  «O processo eleitoral do Sporting decorreu num ambiente de fazer inveja à concorrência». - Ernesto Ferreira da Silva - Adepto leonino, em A Bola, 2 de Abril de 2011.

 
  «De resto, estamos a assistir, a mais uma originalidade lusitana: o Benfica alega 'falta de competência da CD da Liga' para castigar Jorge Jesus na sequência da agressão a um jogador do Nacional. Tem razão, caramba. Que o seu treinador e o seu director de futebol entrem no campo nos termos em que os vimos na televisão, é irrelevante. O Benfica está acima da lei» - Francisco José Viegas - Adepto portista, em A Bola, 1 de Abril de 2011.

 
  «(...) Mas por enquanto, já começaram a assustar os rivais que em surdina torciam pela derrota de Duque e Freitas. 'Agora vai ser mais difícil', é o que se ouve na Luz e no Dragão» - João Rui Rodrigues-Jornalista num artigo sob o título 'Dois 'reforços' que assustam, Record de 31 de Março de 2011.

 
  «A declaração foi feita numa altura ainda sem resultados, com muita matéria a circular e foi nesse contexto e sem nenhum outro dado» - Rogério Alves - Cabeça de lista à AG na lista de Godinho Lopes anunciando a 'vitória' de Bruno Carvalho, Imprensa de 27 de Março de 2011.

 
  «Respeito e respeitarei sempre os critérios de seleção de Paulo Bento. Agora, se realmente esse é um dos parâmetros que o mister exige, eu estranho não ter sido convocado» - Beto - guarda-redes do FCPorto, a propósito de Paulo Bento ter considerado como um dos principais critérios de selecção a assiduidade competitiva - Record, 21 de Março de 2011.

 
  «O FCPorto recebeu muitas propostas para fazer um canal, mas nós sempre estivemos virados para um canal onde não falássemos apenas de nós» - Pinto da Costa - Presidente do FCPorto em declarações ao Porto Canal reproduzidas em A Bola, 19 de Março de 2011.

 
  «No final do Benfica-Portimonense, um repórter não se conteve e, embevecido, declarou para as câmaras: 'Com este resultado, o Benfica reduz para dez pontos a distância para o FCPorto'. Uma coisa destas merece ser notícia. Aliás, logo depois da eliminação do Benfica na Champions, o telejornal da RTP começou com esta declaração festiva: - ' O Benfica qualificou-se para a Liga Europa'. Isto sim, é melhor do que a realidade» - Francisco José Viegas - Adepto do FCPorto, em A Bola, 18 de Março de 2011.

 
  O Benfica tem muitos e prestimosos defensores na comunicação social. Porém, infelizmente para o Benfica, eles não o defendem, só o prejudicam» - Miguel Sousa Tavares, Adepto portista, em A Bola, 15 de Março de 2011.

 
  «O Benfica despediu-se do título, em Braga, e arriscou fazê-lo também na Liga Europa, não tivesse o génio de Aimar e a eficácia de Franco Jara. Por ali, vai resolvendo a categoria dos jogadores e a dinâmica da equipa, quando o físico  continua a dar sinal de estar nas últimas. Houve má planificação de um treinador que diz só pensar em futebol?» - António Varela - Jornalista do Record, 13 de Março de 2011.

 
  «Temos que nomear um árbitro à maneira contra tu sabes quem» - Paulo Teixeira Pinto - Adepto do FCPorto em A Bola, 11 de Março de 2011.

 
  «Tendo em conta as críticas feitas por Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira à atuação de Carlos Xistra, após o Sp.Braga-Benfica, creio que Pinto da Costa não tinha outra saída que não a de contra-atacar, criticando os rivais, não fosse alguém pensar que o mais que provável regresso aos títulos do FCPorto fosse obra e graça do referido juiz e não mérito da equipa. Foi uma intervenção plena de razão, mesmo que custe a muitos o facto de ter saído da boca de Pinto da Costa». - Nuno Barbosa - Redactor do Record, 10 de Março de 2011 .

 
  «A expulsão desse jogador em particular [Javi García] e de outros já devia ter acontecido há muitos jogos. Fazem dos cotovelos e agressões uma forma normal de entrar nas jogadas. Quando há um árbitro que cumpre as leis, fazem este alarido» - Pinto da Costa, em comentários ao jogo do Benfica em Braga, 8 de Março de 2011.

 
  «Como treinador este é o meu melhor ano a todos os níveis» - Domingos Paciência - Treinador do SCBraga, em Conferência de Imprensa, após o jogo com o Benfica, 6 de Março de 2011.

 
  «Espanto-me por ver a FIFA e a UEFA dizerem que o que está previsto não choca com os seus regulamentos! Tudo isto é uma palhaçada!» - Amadeu Pouço - Presidente da AF Guarda em A Bola, 5 de Março de 2011.

 
  «Os jogadores não são tão ingénuos quanto os pintamos e sabem distinguir os treinadores que os valorizam daqueles que os usam para sua própria promoção. De pouco vale ser um mestre da táctica quando se perde o tato da gestão do balneário» - André Viana - Jornalista do Record, enaltecendo Villas-Boas e denegrindo Jorge Jesus, 4 de Março de 2011.

 
  «No final do Benfica-Marítimo, (...), Jorge Jesus e Rui Costa voltaram a ir para o relvado implicar com os adversários. Poderia ser nervoso miudinho, se não andasse lá também um funcionário que faz lembrar o guarda Abel. Assim cheira mal» - Bernardo Ribeiro - Sub-Director do Record, 1 de Março de 2011.

 
  «Descansem que não vamos fazer alusão a qualquer aula de geometria aplicada ao futebol da autoria do 'catedrático' Jorge Jesus» - Vitor Pinto-Jornalista do Record, 20 de Fevereiro de 2011.

 
  «Um desabafo que não teve repercussões internas, tendo o assunto morrido nesse momento» - Vitor Pinto - Jornalista do Record, a propósito do desabafo de Fredy Guarin no Twitter, 16 de Fevereiro de 2011.

 
  «Oferecemos dois golos de avanço e, depois, falhámos de baliza aberta. Foi mais demérito do FCPorto do que mérito do Benfica (...) - Manuel Serrão - Adepto portista, no Correio da Manhã, 4 de Fevereiro de 2011.

 
  «Só pessoas que não estejam de boa-fé podem dar cobertura ao novo estatuto da FPF» - Lourenço Pinto - Presidente da AFPorto, em declarações reveladas na imprensa, 29 de Janeiro de 2011.

 
  «Não é este fim-de-semana que há uma pausa competitiva no futebol português? Disputa-se a Taça da Liga. Pois, isso» - Luis Afonso - Caricaturista, em A Bola, 29 de Janeiro de 2011.

 
  De quem conhece bem a casa (Moreira) esperava-se mais capacidade de opinar e maior ambição. Talvez seja pedir muito a quem aceitou, no início da época, baixar drasticamente o ordenado só para ficar no clube (...)» - Vanda Cipriano - Jornalista do Record, 29 de Janeiro de 2011.

 
  «Primeiro, quero realçar a inovação. Agora já não se escondem nos túneis. Fazem à vista de toda a gente. É indiscutível que há ali agressões de parte a parte e seria um escândalo nacional se não forem punidos. Só estou para ver se apanham o mesmo número de jogos de castigo do Hulk e Sapunaru» - Manuel Serrão, Adepto do FCPorto, ao Record, 25 de Janeiro de 2011.

 
  «Rocky Jesus Balboa» - Duarte Moral, Adepto do Sporting, Correio da Manhã, 25 de Janeiro de 2011.

 
  «A namorada de um jogador resolve escrever o que bem lhe apetece numa rede social. Depois, cada um é livre de comer o que quer». - André Villas-Boas - Treinador do FCPorto, sobre o propalado interesse do FCPorto em Salvio (confirmado pelo Atlético de Madrid e pela namorada do Jogador), em conferência de imprensa, 21 de Janeiro de 2011.

 
  «Pois a verdade é que foi o escolhido, e teve influência directa no resultado, por muito que a imprensa branqueie o facto alegando que o Benfica foi prejudicado». - Rui Moreira - Adepto do FCPorto sobre a nomeação de Elmano Santos, em A Bola, 21 de Janeiro de 2011.

 
  «O único que gostaria realmente de 'contratar' (ao Benfica) era Elmano Santos» - Pinto da Costa - Presidente do FCPorto, em declarações reproduzidas na imprensa, 20 de Janeiro de 2011.

 
  «É o instinto pirómano da Comissão de Arbitragem. Com o líder a 8 pontos, é grande a tentação de aquecer a disputa». André Viana - Jornalista, Record, 18 de Janeiro de 2011.

 
 

«A milionária equipa de basquetebol do Benfica estava a afundar-se lentamente, até que ontem derrotou o arquirrival FCPorto na final da Taça Hugo dos Santos (...)» - António Varela - Jornalista do Record, 17 de Janeiro de 2011.

 
  «Não saio envergonhado. Frente a um adversário destes, um erro faz sempre a diferença, mais ainda quando se trata de defrontar a melhor equipa da Europa». - Carlos Mozer - Treinador da Naval após o jogo do Dragão em declarações à imprensa.

 
  «Pretendemos que seja uma candidatura alargada a todos os agentes. É um ciclo novo, nem de mudança, nem de continuidade. Os próximos passos passam por constituir a lista e elaborar programa». - Júlio Vieira - Presidente da A.F.Leiria sobre a candidatura de Horácio Antunes (AFCoimbra) à presidência da FPF, em declarações após a reunião e citadas pelo jornal A Bola, 29 de Dezembro de 2010.

 
  «No ano passado, quando o Benfica, segundo ele (Jesus), era a melhor equipa e dava espectáculo, não houve um portista, um só, que não o reconhecesse e que não tivesse dito no final que o título fora merecido pelo Benfica» - Miguel Sousa Tavares, Adepto do FCPorto, em A Bola, 28 de Dezembro de 2010.

 
  «Infelizmente para Jesus e para os magos da calculadora que até escrevem em jornais, não é possível saltar as primeiras quatro jornadas do campeonato» - André Viana, jornalista do Record, 24 de Dezembro de 2010.

 
  «'Penalties' são o entretenimento do Benfica...» - André Villas-Boas, Treinador do FCPorto, em conferência de imprensa, 14 de Dezembro de 2010.

 
  «(...) o árbitro (que apitou 90 minutos sempre e e sempre ostensivamente contra o Porto, apenas com o deslize do penalty a seu favor), foi crucificado».-Miguel Sousa Tavares, Adepto do FCPorto, s/o jogo com o V.Setúbal, em A Bola, 14 de Dezembro de 2010.

 
  «É uma grande verdade que a bola teimou em não entrar (Benfica - SC Braga). Mas nós teimámos em não entrar no jogo. E se o Braga se apresentasse na Luz com os sete titulares que não marcaram presença? É que nós jogámos com o nosso onze titularíssimo, pelo menos até à saída prematura de Luisão. E se o Benfica tivesse sido eliminado ontem? É provável que se tornasse muito difícil à direção encarnada segurar Jesus. Mas houve eficácia.» - Marta Rebelo, jornal Record, 13 de Dezembro de 2010.

 
  «Messi não ganhou qualquer das grandes competições, logo, deveria estar fora dos nomeados (para melhor do mundo)» - António Varela - Editor-Chefe do Record, 7 de Dezembro de 2010.

 
  «Felizmente, o FCPorto não irá pedir nada a Vitor Pereira, nem pedirá a cabeça de Jorge de Sousa. Saber jogar em ambientes adversos e campos inclinados é uma velha tradição do FCPorto. Mas, não resisto a deixar a pergunta, o que diriam as capas dos jornais se as circunstâncias fossem inversas?» - Rui Moreira, Adepto portista, após o jogo de Alvalade, em A Bola, 3 de Dezembro de 2010.

 
  «O repórter faz uma pergunta, na 'flash-interview', fora do âmbito do jogo e de acordo com a 'atualidade futebolística', e o treinador diz que está ali para responder a questões sobre o jogo e, perante a insistência do repórter, abandona o local das 'entrevistas rápidas, largando um 'então tachau!' que promete ficar gravado entre as hordas do anedotário futebolístico» - Rui Santos, Jornalista, no Record, 2 de Dezembro de 2010.

 
  «Os responsáveis do Benfica, sempre de faca afiada para a comunicação social - e mais ainda numa altura em que, entrando a bola na baliza 'errada', é preciso arranjar desculpas -, ameaçam agora com a não comparência nas entrevistas, no final dos jogos, para evitar perguntas embaraçosas na atual conjuntura.» - Alexandre Pais, Director do Record, 1 de Dezembro de 2010.

 
  «A forte ligação que diz (David Luiz) ter ao Benfica não chega para ajudar a família (...) - Vanda Cipriano - Jornalista, Record, 1 de Dezembro de 2010.

 
  «O Sporting e o Porto perderam ambos dois pontos. Já viu? É quando o Benfica não joga que há melhores noticias para os benfiquistas...». Luis Afonso - Caricaturista, em A Bola, 28 de Novembro de 2010.

 
  «André Villas-Boas, o exemplo da competência, corre o risco de 'sagrar-se' campeão mais logo, ao final da noite». - Nuno Farinha - Director-Adjunto do Record, 27 de Novembro de 2010.

 
  «Estou muito apreensivo em relação ao jogo de Aveiro. Porquê? Comparado com o Hapoel, o Beira-Mar é um colosso europeu». - Luis Afonso - Caricaturista, A Bola, 27 de Novembro de 2010.

 
  «Jorge Jesus diz que o jogo de hoje em Israel é uma espécie de finalíssima. A disputar uma finalíssima, hã?! E ainda dizem que o Benfica não chegava longe na Liga dos Campeões!...» - Luís Afonso - Caricaturista, A Bola, 24 de Novembro de 2010.

 
  «Os jogadores do Benfica dizem que vão jogar a vida a Israel. Bem... Só espero que não seja uma daquelas missões suicidas que costuma haver por ali...» - Luis Afonso - Caricaturista, A Bola, 23 de Novembro de 2010.

 
  «Também era bom que dissessem ao Obama que o Jorge Jesus não costuma perder por 5-0. Aquilo aconteceu. Aliás, o Jorge Jesus até ganhou 2-0 à terrível selecção de Angola». - Carlos Pereira Santos - Jornalista, em A Bola, 21 de Novembro de 2010.

 
  «Mais permeável - os números não enganam e são muleta para explicar percentagem significativa do atraso de dez pontos para a liderança -, este Benfica de Jesus consente mais remates ameaçadores. E não há indícios de que o faça apenas por querer provar ao mundo que tem um guarda-redes bestial.» - João Sanches, jornal O Jogo, 16 de Novembro de 2010.

 
  «(...)o que importa extrair da noite em que o campeão teve de se reerguer de um desastre histórico é a evidência de que esta equipa não tem nem a intensidade nem a capacidade de pressão ofensiva e defensiva daquela que sufocava e cilindrava quase todos os oponentes.» - João Sanches, jornal O Jogo, 16 de Novembro de 2010.

 
  «O Benfica, depois de uma semana que meteu uma invasão dos treinos por um bando de energúmenos (mas que acabou 'abençoada' por Jesus e pelos responsáveis encarnados, num gesto irresponsável do qual ainda veremos as consequências...)» - Duarte Moral, jornalista, no Correio da Manhã, 16 de Novembro de 2010.

 
  «Mas agora que vê travada a vontade de actuar mais tempo e até de renovar contrato com o clube do coração, destapa e desempoeira outro tipo de razões para ser ou se sentir como o original, o velho "cabecinha de ouro".» - Jornal O Jogo, 16 de Novembro de 2010, em referência a Nuno Gomes.

 
  «Acho que não. Denotou muitas fragilidades e vi um Benfica atropelado pelo último classificado (...)» - Rodolfo Reis - Antigo jogador do FCPorto, 15 de Novembro de 2010, respondendo à pergunta do Record, sobre se o Benfica já tinha ultrapassado o desaire do Dragão.

 
  «A Naval fez uma excelente 1ª parte no fim da qual não merecia, nem por sombras , estar a perder frente a um adversário que bem podia ter trocado o nome para Sorte Lisboa e Benfica». - António Magalhães -Director-Adjunto do Record, 15 de Novembro de 2010.

 
  «Tenho enorme respeito pela arbitragem e, por norma, não falo dos árbitros(...)» - Domingos Paciência, 14 de Novembro de 2010, em reacção à arbitragem de João Ferreira no Vitória de Guimarães - SC Braga.

 
  «Adeptos foram ao treino explicar em que posição deve jogar David Luiz. Jesus teve que ouvi-los com muita atenção. E esta?» - Nuno Farinha - Director Adjunto de Record, 14 de Novembro de 2010.

 
  «Como vão as coisas lá por baixo? Mal, senhor. Desapareceu a fé em Jesus. No meu filho? Não, no Jorge Jesus. Credo! Então esse não fazia ainda mais milagres?» - Luis Afonso - Caricaturista, A Bola, 13 de Novembro de 2010.

 
  «Benfica paga 3,9 milhões por guarda-redes de 17 anos.» - Hugo Real, no Correio da Manhã de 12 de Novembro de 2010, a respeito do valor da contratação de Jan Oblak.

 
 

«A crise económica está a provocar o aumento das depressões em Portugal. Bem, se à crise económica somarmos a crise desportiva... concluimos que a segunda circular é certamente o sítio mais depressivo do país». - Luis Afonso - Caricaturista, em A Bola, 11 de Novembro de 2010.

 
  «Os fantasmas não largam o espanhol que, mesmo quando não é culpado directo nos golos, confirma aquilo que sempre se percebeu: não é guarda-redes para dar pontos. Pelo menos à sua equipa.» - Luís Avelãs, jornal Record, 7 de Novembro de 2010.

 
  «Ora, o que sucede é que nas duas últimas jornadas, o FCPorto foi claramente prejudicado, ao passo que o Benfica foi notoriamente beneficiado (...)» - Rui Moreira - Adepto do FCPorto, em A Bola, 5 de Novembro de 2010.

 
  «Porventura, se não fosse a televisão, o seu salário (de Paulo Sérgio), seria na ordem dos 30%. Ele tem de respeitar quem indirectamente lhe paga». - Rui Alves - Presidente do Nacional, citado pelo Record, 2 de Novembro de 2010.

 
  «Pergunto: são capazes de recordar quando foi a última vez que o Benfica teve razão de queixas de arbitragem de um jogo no Dragão ou nas Antas? E quando foi a última vez que o FCPorto teve queixas? - Miguel Sousa Tavares - Adepto do FCPorto, A Bola, 2 de Novembro de 2010.

 
  «Por ser alto - e seguramente só por este motivo - a substituição de Cardozo foi confiada ao imberbe Alan Kardec». - Luís Pedro Sousa, jornalista Record, 25 de Outubro de 2010.
 
       
    << Ver anteriores  
       


Voltar ao Topo | Página Anterior Bookmark and Share  

Publicidade
Publicidade

Redes Sociais


Artigos de Opinião
Siga-nos no:
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
RSS

Newsletter
Por favor insira o seu email:

Contribuições
Contribua com o Paypal
 
Web Design & SEO by ViviDelux
Home Page Quem Somos Outros Canais Anti-Benfiquismo Disparates LapidaresArtigos de Opinião